terça-feira, 7 de maio de 2019

21 receitas de bolo de pote para vender ou se deliciar em casa

Os Como fazer bolo de pote para vender estão fazendo cada vez mais sucesso no Brasil, já que além de contarem com uma apresentação bonita e diferente, são deliciosos e também perfeitos para quem está iniciando no segmento da confeitaria ou até mesmo simplesmente precisando de uma renda extra para complementar o orçamento.

Para vender bolos de pote, você irá precisar somente de uma estrutura simples e sem grandes investimentos iniciais além das embalagens e ingredientes. Além disso, você pode preparar os mais diversos sabores e tipos de bolo conforme as estações do ano, apostando em diferentes frutas com variadas combinações, como leite condensado, chocolate e doce de leite.
Porém, se a ideia não é ganhar dinheiro, você pode também preparar esses bolos para consumo próprio e servir para a família e os amigos em ocasiões especiais, como festas de aniversário. É uma sobremesa simples e elegante que com certeza fará toda a diferença!

Bolos de pote com frutas

Foto: Reprodução / Essência
FOTO: REPRODUÇÃO / ESSÊNCIA
1. Bolo gelado de coco no pote: essa é uma versão irresistível de bolo de coco gelado feito no potinho, que além de contar com uma apresentação pra lá de charmosa, é super gostosa e docinha na medida certa. A receita rende 12 potes e dura três dias na geladeira.
2. Bolo de pote de frutas vermelhas: esse bolo de pote para comer com colher é uma ideia criativa para servir a sobremesa de uma maneira bastante charmosa. bolo de pote para vender Além de deliciosa, a opção de rosas com frutas vermelhas é feminina e delicada. A receita rende seis unidades.
3. Bolo de pote de morango e leite condensado: essa receita de bolo de pote de morango e leite condensado é uma forma fácil e prática de encantar a família nos almoços aos finais de semana. Você pode montar no pote e guardar na geladeira para confeitar no dia seguinte com a massa e recheio de sua preferência.
4. Bolo de pote de abacaxi: esse bolo de pote de abacaxi é super gostoso, refrescante, muito prático de preparar e ótimo para presentear os amigos e familiares. Além disso, é uma receita perfeita para quem não tem muitas habilidades na cozinha.
5. Bolo de pote com limão: essa é uma ótima sugestão de bolo de pote para servir em uma festinha de aniversário ou um piquenique, pois além de ser super bonito é bem fácil de transportar. Sua massa é fofinha, recheada com um delicioso creme de limão e incrementada com cobertura de merengue.

Nenhum comentário:

Postar um comentário